Páginas

Davyes



Davyes0612 é um ex-postador sobre Club Penguin, tentou ser Youtuber em 2012 mas acabou desanimando pois tinha um computador péssimo e com isso não conseguia editar os vídeos muito bem. Criou seu primeiro blog sobre Club Penguin em 2011 mas acabou fechando em 2012, o blog tinha bastante visitas naquela época. Nesses anos de blogosfera postou em vários blogs e conheceu muuuuuitas pessoas que se lembra de algumas até a data de hoje.

Twitter | Blog sobre Android


HISTÓRIA:

2010: Conheceu o Club Penguin por um amigo de escola, foi por volta de junho de 2010, ele falava que era um jogo bastante legal, que era online e tinha uma ilha enorme, naquele dia seu amigo de escola passou o seu pinguim pra ele jogar, não entendia nada do jogo, só sabia mudar de roupa. Depois de algumas semanas, percebeu que o pinguim do seu colega não tinha muitas roupas e não era assinante, foi então que andou pesquisando na internet senhas de pinguins assinantes, então ele ficou um bom tempo usando pinguins doados na internet. Criou seu primeiro blog neste ano, o nome era bem "Azul CP" mas não chegou a postar nada ... naquele mesmo ano criou o Club Penguin Nublado, o blog tinha um template feio, tinha poucos visitantes e só ele de postador, ele adorava postar sobre Club Penguin, o blog permaneceu aberto por um bom tempo.

(Um dos banners do Club Penguin Nublado - 2010)

2011: Foi nesse ano então que ele resolveu criar seu próprio pinguim, "Davyes" foi ótimo não ver ninguém usando seu pinguim, mudando suas roupas e mexendo no seu iglu. Foi nesse ano também que conheceu o Club Penguin Avalanche, o primeiro blog que ele entrou sobre CP, achou um máximo aquele blog, entrava todos os dias no chat, foi assim então que conheceu algumas pessoas, como o Surfando, Puffle3717 e entre outros... No chat conheceu uma pessoa que fazia templates para blogs de CP, então acabou comprando um template pro seu blog, ficou um máximo, foi então que dai o blog começou a crescer, várias pessoas entravam todos os dias, mas mesmo assim tinha poucos postadores, alguns assim como ele, não eram experientes.

(Puffle3717, só os olds vão lembrar haha)


2012: Foi um dos piores anos, seu primeiro pinguim foi banido para sempre, justo quando tinha desbloqueado alguns itens no Livro dos Tesouros, ele ficou muito triste, lembro que tentava desbani-lo o tempo todo mas não conseguia, foi então que ele criou o Davyes0612 e assim continuou a jogar. Seu blog estava crescendo, as visitas aumentavam a cada dia mais, mas ele não tinha muito tempo para cuidar dele, e tinha poucos postadores, isso foi ficando cansativo e foi então que decidiu fecha-lo. Logo depois se arrependeu de ter fechado e foi tentar ser postador em outros blogs de CP. Foi aprendendo a postar com algumas pessoas que postavam em blogs grandes como o Club Penguin Avalanche, Planet Club Penguin e entre outros. Seu primeiro blog a postar ele não se lembra bem, pois tinha tantos blogs naquela época que fica difícil lembrar de todos eles. Neste ano ele começou a postar no Se Liga Penguin, Área Club Penguin, Boreal Club Penguin, Frozen Club Penguin e Club Penguin Todo Dia. Era um prazer postar naqueles blogs, até hoje sente saudades de ser um postador.

(Seu primeiro pinguim, saudades dele)

2013: Foi então que ele foi perdendo o interesse pelo Club Penguin, as festas não o agradavam mais, o jogo se tornou enjoativo para ele. Mesmo assim continuou a postar, em poucos blogs como o Boreal Club Penguin, Frozen Club Penguin. Foi então que ele entrou para o primeiro blog a ser considerado grande na blogosfera, o News do Club Penguin, o blog da Priscilla (Pinguim8424). Foi graças ao seu amigo Narutox20 que ele entrou para o News do CP e agradeço a ele por me ensinar a postar. E dai ele conheceu o Neeh, dono do Club Penguin Tempestade, ele sabia hackear itens e o ensinou, e começou então a hackear vários itens e dai foi banido para sempre, não podia reclamar pois usava programas ilegais para obter itens.

(Seu último login - 21 de Dezembro de 2013)


(Primeiro desenho do seu pinguim, feito pelo Neeh)

2014: Foi então que ele parou de postar em blogs e de jogar Club Penguin, só entrava nos chats para conversar com os amigos e também no Twitter, mesmo assim, raramente. Neste mesmo ano criou o Davyes0912, seu novo pinguim, só para não dizer que não tinha nenhum, pois já tinha perdido 2 pinguins e isso acabou deixando sem vontade de jogar, as vezes entrava só para ver as festas que tinha, diferente dos anos anteriores que entrava todos os dias.

2015: Esse foi o ano que ele sumiu da CPBR, não entrou em nenhum chat, entrou só umas 3 vezes ou menos no Club Penguin durante todo o ano, percebeu que um monte de blogs tinham fechado, as pessoas pararam de jogar, de entrar nos chats, todo mundo tinha ido embora da blogosfera.

2016: Não joga mais Club Penguin, raramente entra no Twitter, tem um blog sobre Android, que é de downloads de aplicativos e jogos com dinheiro infinito. Não está muito focado nele apenas posta o download de algum jogo com dinheiro infinito, só isso. Ele não dá muito trabalho, por isso continua com ele. 

(Seu blog sobre Android, criado em 2014 e permanece até hoje)


(Ele até que recebe muitas visitas, outro motivo pelo qual eu tenho ele)


(CADA BLOG TEM UM LINK DE UMA POSTAGEM)

Blogs dos quais participou: 

12. Mullet Club Penguin

Existem mais blogs, só que eu não me lembro de todos eles


Curiosidades:

• Primeiro blog onde postou: http://mulletcp.blogspot.com/
• Única coisa que comprou de Club Penguin foram 2 livros.
• Aprendeu a postar graças a sua dedicação e esforço.
• Pensava que Club Penguin Premium era um tipo de CPPirata e não um blog sobre novidades...
• Seu maior objetivo era querer postar no Club Penguin Avalanche, mas infelizmente não conseguiu.


Alguns prints antigos:




Algumas de suas digitalizações: