Páginas

Jonnh 85


Eu no caso, me chamo Jonnh 85, e sou postador (ativo) na blogosfera, somente publicando no Yeah Penguin, meu blog. Tive alguns problemas durante meus 6 anos como postador, perdi amigos, fiz novos, e não sei bem o que sentir...

História:

2010: Conheci o Club Penguin através de um amigo, dizendo que o jogo era o melhor on-line, fazendo assim com que eu visitasse o mesmo. Daí, comecei a gostar muito, mas tinha algumas dificuldades... Após eu virar ninja, e esperar os dias certos para me tornar um pinguim guia, eu errei boa parte do teste, e perdi a chance. Foi aí que descobri a blogosfera, em um blog que se chamava Club Penguin Fiv, foi lá que procurei um tutorial sobre guias, e daí nunca mais saí de lá! Algum tempo depois, mesmo eu não sabendo postar bem, Cxon (dono do CPFIV) me contratou, e tudo se iniciou.

2011: Após o Club Penguin FIV ser hackeado, não sabia mais o caminho que deveria seguir, e fui direto para o SOS Club Penguin (blog bem famoso na época), e não curtia muito o xat do mesmo, pois ninguém me respondia, foi aí que recebi um link que me levou para o Club Penguin Todo Dia, onde passei 8 meses entrando lá. Me tornei moderador, e sempre quis ser postador, mas isto não aconteceu naquele momento... Fui demitido pelo ex-dono, PVS02, pois acho que ele estava desligado de si. Depois disso, continuei meu caminho, e fui parar na Bicudos do CP, onde fui bem acolhido pelos seus administradores e postadores, que me lembro de muitos até hoje: Troi, Cletildu, Perry e Globomaster. Após um tempo visitando, acessou um anônimo no xat, e enviou um link do Club Penguin Avalanche no principal, e cliquei para visitar...

2012: Criei vários sites, e nenhum ia para frente, pois o conteúdo era pouco, e não sabia muito como seria a escrita igual à dos outros sites... Um ano jogado fora, e não acessava do Club Penguin Avalanche, até que no final do ano, resolvi acessar...

2013: Após acessar, eu fiquei muitos anos da minha trajetória lá, primeiramente me tornei moderador. Foi aí também que conheci o Planet Club Penguin, e que no meio dessa trajetória de 2011-2012, criei 2 sites, com a Izabellada, e a Juju, e fui aperfeiçoando minhas postagens. Após eu acessar o Planet Club Penguin, conheci várias pessoas importantes para mim, como: Tmj15, Larme, Edu Wunsch e Pink Honey (isto você saberá em breve). Como eu tinha na minha mente que eu queria me tornar redator do Club Penguin Avalanche, e já tinha participado de muitos concursos para entrar na equipe, fui rejeitado muitas vezes, e não sabia mais o que fazer... ATÉ QUE, fui convidado para participar do Portal Club Penguin, um site que eu não conhecia muito bem, e resolvi aceitar. Fui muito bem tratado lá, e comecei a me aperfeiçoar cada vez mais, até que quando seu ex-dono passou sua administração para duas pessoas que eu já conhecia, e uma bem importante, Tmj15, foi aí que tudo começou acelerar. Tmj15 me dando dicas, e eu aprendendo, consegui muitas conquistas, mas ainda não sabia de tudo, foi quando Edu Wunsch e Larme apareceram de uma forma "mágica" (caindo do céu como anjos -q) para mim, Edu me explicou o que havia de errado em minhas postagens, e falou também como deveria fazer, dizendo como eu deveria utilizar a gramática, entre outros... E o Larme, cara, o Larme é o Larme (óbvio -q), ele me ensinou muitas coisas junto com o Edu e Tmj15, eles fizeram eu me tornar o que sou hoje. Pois bem, continuando... Após aprender muitas coisas, fui chamado pelo Zepewer para ser postador do Club Penguin Avalanche. Sempre fazendo um bom trabalho, e não decepcionando, acabei virando muito mais que um redator. Mas, aí que está, a maior burrice da minha vida, fui chamado para o Planet Club Penguin, E EU RECUSEI!?!? COMO PODE ISSO PESSOAL?! Foi a decisão mais idiota da minha vida, sabendo que depois de 2 anos eu seria maltratado no CPA e ser demitido por injusta causa... E eu quis continuar no CPA, como pode...

2014: Após a maior burrice, virei sub-dono do Club Penguin Avalanche. Vamos começar... Tudo ocorria muito bem, até que o domínio do blog expirou, e todos os administradores sumiram misteriosamente, e só eu, Joaninha e Garrifro ficávamos lá, até quando o PC do Garrifro queimou, e ele sumiu. O besta aqui, todo preocupado, foi atrás de um domínio, e foi aí que consegui, o .COM.BR, e comecei o site tecnicamente desde do início, ninguém acessava mais ele. Após tanto divulgar, publicar as novidades, consegui trazer o público de volta para o site, e adivinhem, os administradores voltaram! Incrível né? e.e. Depois disso, fui nomeado "dono" de lá, junto com Plog12, Askugen e Surfando. Conheci meu BFF, MuriloMP, e criamos o Yeah Penguin em janeiro. Mas, tudo em 2015 que eu fiz, vai mudar...

2015: Um ano normal, nada com nada, tudo indo bem, ATÉ QUE NA METADE DO ANO, sabe o ocorrido? Estava lá, tudo normal, tudo zen, com meu BFF no Yeah Penguin, e chega um administrador (privacidade, será chamado de X), e fala que o Yeah Penguin irá trazer concorrência para o Club Penguin Avalanche, e eu respondo que não iria, que será tudo normal. Até que o administrador X iria pegar um redator meu para tirar do meu blog, e colocar o CPA, e eu dei um basta, falando que não iria, e foi aí que começou a discussão... O administrador X me xingou, e me mandou optar pelo Yeah Penguin, ou o Club Penguin Avalanche, e claramente eu optei pelo meu site, pois eu tenho uma história com ele. Após isso, o X me chamou de idiota, e contou outra versão para o pessoal do CPA, e nunca mais quis acessar o site novamente. Após o ocorrido, me dediquei muito ao meu site, sendo um dos que contém mais qualidade na blogosfera atual.

2016: O Yeah Penguin cresceu muito em comparação aos anos que se passaram, e minha história ainda está sendo construída, muitas aventuras, e muitas novas jornadas irão vir, mas sempre enfrentarei elas de cabeça erguida, pois devemos vencer nossos desafios, estou certo?

Blogs que frequentou(a):

Yeah Penguin (frequento);
Bicudos do CP;
Planet Club Penguin;
Portal Club Penguin;
Turma do Selo (frequento);
Club Penguin Vi Manrique;
Club Penguin Sorvetinho;
Club Penguin Sol;
Club Penguin News PT;
News do Club Penguin;
Club Penguin Imagens;
Club Penguin Premium;
Mundo Ártico Club Penguin;
Mergulhe Club Penguin;
Designers do CP;
Club Penguin Friozinho;
Club Penguin Gelinho;
Club Penguin Todo Dia;
Club Penguin Avalanche;
E muitos outros...

Agradecimentos:

Joaninha, MuriloMP, Larme, Tmj15, Edu Wunsch, Askugen, Lpup, Tron, Diego Máximo, Fofucho e Nature.