Páginas

Izzy476

Izzy476 é uma recente redatora da CPBR, ativa de momento. Atualmente trabalha em quatro blogs, não em mais, pois nunca se deve exagerar. E recentemente planeia os seus projetos no seu blog, Club Penguin Gelado.

 História:

2016:

No fim de janeiro, Izzy entra na CPBR, com o anúncio de um amigo, Jake. Ela resolve ser redatora, convidada por Seyne, para entrar no blog Snow Penguin, onde iria começar a sua carreira de blogueira. Poucos dias depois entra em outros blogs, como, Club Penguin Iceberg, Penguins Update e Conect Club Penguin. Passados alguns dias mais tarde, Izzy conhece 44Juh54, e juntas desenvolvem um projeto. O que daria inicio ao blog Club Penguin Gelado, com a administração de Izzy e 44Juh54. Mas, mais tarde, Izzy é demitida de Conect Club Penguin devido ao seu encerramento. Tempos depois, Club Penguin Gelado inaugura com sucesso e, aí começa a verdadeira história. E mais tarde, uma das maiores oportunidades que teve na CPBR, entrar no Portal Club Penguin, graças a Kiko. Mais tarde, Izzy sai de um blog, Penguins Update, devido a excesso de trabalho (porém poucos leitores o frequentavam). Poucos tempos depois, Komba1 convida Izzy para a redação do blog, Se Liga Penguin. Como JavaCoffe1 reabre o Conect CP, mais tarde, convida Izzy para ser redatora deste, e para colocar fim à grande entrada, Rafael Bobs convida-a para Club Penguin Aurora Bloreal.

Blogs que frequentou (ou frequenta):
-Snow Penguin
-Club Penguin Iceberg
-Penguins Update
-Conect Club Penguin
-Club Penguin Gelado
-Portal Club Penguin
-Se Liga Penguin
-Club Penguin Aurora Bloreal

Agradecimentos Especiais:
Jake27, Ferby, Seyne, Sifurafa, Komba1, G Bob Billy, Floco, Ask, Mat, Sonic, Bobs, Mago, Kiko, Samuka, Juh, July, Logan, Fefezinh11, Mister, Pintado, Sponge, Cluni, Lado, Polo, Povilho.